08001041000

NO AR

Deixa Rolar

Com Sistema

Cidade

Técnico de enfermagem morre vítima de afogamento em Pontal do Araguaia

O Corpo de Bombeiros esteve no local e usou técnicas de reanimação, contudo, Carlos Júnior Castro da Silva não resistiu e morreu.

Publicada em 27/07/21 às 19:09h - 643 visualizações

por Rádio Atitude FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Atitude FM)

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta terça-feira (27), após dar entrada na emergência do Pronto Socorro de Barra do Garças, vitima de afogamento.

Carlos Júnior Castro da Silva, tomava banho no Rio Garças, aos fundos do Ginásio Arnaldo Martins, na margem do rio, localizada na cidade de Pontal do Araguaia quando se afogou, sendo socorrido e retirado da água por populares que estavam no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local do afogamento, encontrando o homem desacordado e com cianose (cor azulada) às margens do rio.

Mesmo diante da incansável tentativa de reanimação no local e durante o percurso à unidade hospitalar, Carlos não resistiu e veio a óbito.

A notícia do afogamento ganhou rápida repercussão nas redes sociais, com pessoas lamentando a morte do rapaz, que segundo conhecidos era técnico em enfermagem. “Trabalhava na UTI e no Pronto Socorro com a gente”, afirmou um colega em um grupo de Whatsapp.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era moradora da cidade de Pontal do Araguaia (MT).


Em nota o SINTESBRE lamentou a morte

"É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do jovem Carlos Júnior de 25 anos, técnico em enfermagem que atualmente trabalhava no Hospital Milton Pessoa Morbeck e na UTI da Unimed, Carlos atuava na linha frente contra a Covid-19 , ótimo profissional, dedicado , trabalhava com amor e companheirismo.

Segundo informações, nosso colega foi vítima de afogamento na tarde de hoje.
Queremos externar os nossos mais profundo sentimentos .
A Enfermagem está de luto pois hoje mais um heroi perde a vida de uma forma tão trágica.
Que Deus conforte os familiares, amigos e colegas de profissão.
SINTESBRE- Barra do Garças-MT, 27 de julho de 2021"


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você Gostou do Visual do Novo Site?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 12928
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2021 - Rádio Atitude FM